POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito no produto.

Troca por opção

O Código do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Difaty Glasses arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail administrativo@difaty.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido na mesma embalagem , protegido e com as devidas etiquetas de identificação do produto; não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. A Difaty Glasses não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

A Difaty Glasses assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, não receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail administrativo@difaty.com.br em até 72h.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail administrativo@difaty.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.

O produto será enviado para análise e, caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes desse período.

Troca ou devolução por arrependimento

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas de identificação, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail administrativo@difaty.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.

Importante: Caso a embalagem do produto chegue com avarias ou violações, é muito importante conferir NO ATO DA ENTREGA se a quantidade de produtos é a mesma que consta na nota fiscal, a qual é enviada juntamente com o produto, normalmente na parte exterior da embalagem. SOMENTE APÓS A CONFERÊNCIA assine o recebimento da entrega.